domingo, 2 de fevereiro de 2014

2-02-2014 Viciada em fast food, Selena Gomez dança diariamente para manter a forma .


Viciada em fast food, Selena Gomez dança diariamente para manter a forma .

A atriz e cantora revelou que não consegue comer alimentos saudáveis e que adora fritura, mas que treina as coreografias de seus shows diariamente, por isso não engorda

 Selena Gomez tem um dos corpos mais desejados de Hollywood. A atriz e cantora de 21 anos sempre aparece estonteante em evento e shows que participa e adora abusar de roupas sensuais, com muitas fendas, que deixam sua boa forma em evidência.

Porém, quem acredita que a morena faz uma dieta rígida, se engana. Em entrevista à revistaTeen Vogue norte-americana, a bela revelou que adora comidas gordurosas, fast food e carboidratos.


+ Demi Lovato teria falado para Selena Gomez reatar com Justin Bieber

“ Eu só como tranqueira (risos). Eu sou do Sul, do Texas né? Então eu amo comida mexicana, massas gordurosas, com muito queijo e coisas fritas. Além disso, amo fast food. Eu tento, honestamente, comer algumas vezes coisas saudáveis, que farão bem para o meu corpo, mas eu não consigo  por muito tempo (risos).

As atividades físicas na vida de Selena também não são um vício. Na verdade, são um compromisso profissional. Isso porque a bela diariamente treina as coreografias das músicas de seus shows.

Como artista, eu preciso ser ativa de alguma forma, embora eu não faça nada específico e use como atividade física minha preparação para os shows. Temos treze músicas coreografadas, que duram 90 minutos no palco. Eu considero esse o meu treino!".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário