domingo, 2 de fevereiro de 2014

2-02-2014 CR7 terá quarto de luxo na Copa, Messi fica no tranquilo CT do Galo .


CR7 terá quarto de luxo na Copa, Messi fica no tranquilo CT do Galo .

O Esporte Espetacular foi visitar alguns dos centros de treinamentos das seleções que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil. Todas as 32 equipes já escolheram onde ficarão, e um fato curioso chama a atenção. Enquanto Portugal, do vaidoso Cristiano Ronaldo, optou por um resort luxuoso em Campinas, a Argentina de Lionel Messi escolheu a tranquilidade da Cidade do Galo. (clique no vídeo e confira a reportagem completa)

Se os portugueses optaram pelo luxo, a escolha argentina foi pela paz e tranquilidade do centro de treinamento do Atlético Mineiro, onde a distância entre os quartos e os campos de treino é pequena e ainda por cima totalmente exclusiva. O EE foi até a Cidade do Galo e conversou com o presidente do clube, Alexandre Kalil. 

- Eu vou torcer para a Argentina na Copa. E acho que todos os atleticanos também vão torcer pela seleção do Messi, fora o Brasil é claro. Afinal de contas é a casa do campeão da América e pode ser a casa do campeão do mundo - disse o presidente entre risadas.

Já os portugueses ficarão em um resort de luxo em Campinas. Para acomodar Cristiano Ronaldo e seus companheiros, o hotel oferece quartos amplos, com televisão, cama grande, e, é claro, espelhos, para que o vaidoso melhor do mundo possa se admirar. Outros hóspedes também terão a chance de dar uma espiadinha em CR7 e seus amigos, já que o hotel não estará fechado para os portugueses, mas esta interação será restrita já que vários lugares do hotel,como a academia, serão de uso exclusivo dos lusitanos.

As 32 equipes ficarão espalhadas por nove estados, e quinze seleções optaram por ficar no estado de São Paulo. Incluindo aí a seleção americana, que é a que mais vai viajar na primeira fase, totalizando mais de 14 mil quilômetros. A França ficará em Ribeirão Preto e a Espanha escolheu ficar no CT do Caju, de propriedade do Atlético Paranaense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário